Gravação de episódio do Debate Aberto. Ao fundo, uma lousa onde Leonardo está encostado. Em primeiro plano, câmera gravando a cena. Do lado direito, equipe de gravação ajusta alguns equipamentos.
Gravação de episódio do Debate Aberto

Uma das formas mais importantes de comunicação é a internet, um local democrático e acessível a todos. Com base neste pensamento é que surgiu o “Debate Aberto com Leonardo Oliverio“, canal do YouTube, uma forma de mostrar caminhos possíveis, na visão do próprio e de seus convidados, para o desenvolvimento das cidades do interior do estado de São Paulo. Conheça o canal!

Debate Aberto com Leonardo Oliverio
Tela de Abertura / Reprodução

Utilizando-se dos conhecimentos que a graduação em Gestão Pública lhe deu, somado aos anos de atuação junto ao setor, Leonardo levanta questões sugere soluções possíveis através de ações práticas e de rápido impacto.

Destaca-se neste contexto o episódio especial com a entrevista do jornalista taquaritinguense Augusto Nunes, concedida em fev/2019. Na ocasião foram abordados temas relevantes à Taquaritinga e demais cidades do interior de São Paulo.

Entrevista Especial com Augusto Nunes (parte 1)
Entrevista Especial com Augusto Nunes (parte 2)